Reflexão

        Como está a sua vida? Se você fizer um rápido balanço constatará se tem conseguido alcançar mais vitórias ou mais derrotas, se sai ou não da inércia?
         Caso a sua respostas tenha sido mais derrotas, não fique desanimado. Saiba que os fracassos são importantes para aqueles que desejam ser vitoriosos?
        É isto mesmo. Com eles, é possível tirarmos importantes lições, nosso ego e nosso orgulho são quebrados.
        Agora, se você não tem partido para a ação, está completamente inerte, é hora de buscar mudanças. Mas antes pense bem se terá disposição para pagar o preço. Para toda vitória, há um preço a ser pago. Nada cai do céu, prontinho. Isto é ilusão! Até mesmo nosso Senhor Jesus Cristo, par alcançar a vitória na cruz do calvário e vencer a morte para nos dar a vida eterna, pagou um alto preço.
         Aqueles que desejam obter a vitória precisarão esforçar-se e pagar preços.



                      E VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA PAGAR O PREÇO PELO SUCESSO
                                                         SIM OU NÃO?


                          enquanto você pensa na resposta assista este video e sorria um pouco.




                                                  

  

                              



QUE TAL AGORA TODOS JUNTOS MUDAR-MOS A SUA HISTÓRIA?

ISTO É DESDE QUE QUEIRA MUDAR!!!


 Pare um pouco para pensar e reflita comigo pois sempre foi mais fácil transferir nossos fracassos para  outras pessoas não é mesmo nunca somos os culpados pelos nossos fracassos e derrotas.

Saiba de um coisa existe a lei da semeadura nós colhemos aquilo que plantamos se plantamos coisas boas bons serão nossos frutos, se plantamos coisas ruíns, ruíns serão nossos frutos isto é você recebe aquilo que você planta e se não fizer-mos nada, nada teremos para colher.

Conclusão: Como podemos mudar de vida se não fizer-mos nada para que isto aconteça, acorde poís enquanto você não mudar suas atitudes continuará na mesma situaçâo.

 Obs.: As oportunidades nem sempre aparecerem e as poucas vezes em que aparecem o que você faz?
 Quer Ganhar Dinheiro e mudar de Vida? http://www.vitoriafinanceira.ganhardinheiroagora.com