Minha lojá Bodynet

 
Proposta de Negócio Bodygenics?.

Olá, Sou Alexandre Nascimento Consultor da Bodygenics.

E Em Primeiro lugar gostaria de alguns minutos de sua atenção e desde já agradecer pela mesma pois tenho uma Grande Oportunidade para você. Recomendo assistir o vídeo sobre a Oportunidade de Negócio Bodygenics disponível no linkhttp://www.youtube.com/bodygenics Aproveite para conhecer nosso Canal de Vídeos e veja como a rede de consultores Bodygenics já vem agregando valor às suas atividades e aumentando sua renda mensal.



Trabalhamos através do sistema de venda direta de suplementos alimentares e artigos esportivos e nossa intenção é estabelecer parceria com profissionais da área da educação física, nutrição, fitness e esporte ou formadores de opinião em estética corporal. Tornando-se um consultor Bodygenics você poderá vender diretamente aos seus alunos uma linha completa de suplementos alimentares para performance esportiva e estética corporal, de qualidade PREMIUM e uma linha de mais de 25.000 itens de artigos esportivos. Nossos suplementos são fabricados com matéria-prima importada de alta qualidade recomendados por alguns dos maiores atletas e profissionais da área e por artigos esportivos de marcas como Nike, Adidas, Puma, Polar, Mercur, Harbinger, entre outros.



Com a Bodygenics você poderá prestar uma consultoria especializada a seus alunos, além de indicar o suplemento adequado a cada um. Ainda terá a possibilidade de trazer o produto até ele e lucrar com isso. Sendo um consultor você poderá ter lucros que variam de 10% a 35% :



· 30 a 35% nas vendas de suplementos alimentares no atacado pelo Gerenciador de Negócios



· 20 a 25% nas vendas de suplementos alimentares no seu site próprio site (Loja Bodynet)



· 10% nas vendas de artigos esportivos no seu próprio site (Loja Bodynet)



Tornando-se consultor Bodygenics você terá um site próprio gratuito, ou seja, sua Loja Bodynet (loja virtual) igual a minha (acessar o link http://www.bodynet.com.br/vitorioso). E o mais importante é que você não terá que pagar mensalidades, manutenção, franquias ou ficar preso a algum contrato. Seu único investimento é um material para capacitação e marketing (kit do negócio), no valor de R$ 75,00.



O Kit do negócio é a ferramenta de apoio ao trabalho do consultor e contém todo o material necessário para alavancar seus negócios e gerar maior lucratividade. Caso tenha dificuldade em gerar o boleto entre em contato solicitando que encaminhamos par você.



* Na indicação de consultores com seu ID. Você lucra 10% sobre o lucro final de cada venda de cada um de seus consultores cadastrados.



Kit do Negócio




O Kit do Negócio Bodygenics é uma poderosa ferramenta de vendas e recrutamento, desenvolvido para lhe oferecer todo o suporte de marketing necessário para que você alcance resultados máximos em seu negócio. Veja a seguir como tirar o máximo de proveito dele:


· CATÁLOGO DE DEMONSTRAÇÃO

O Catálogo de Demonstração será sua principal ferramenta de vendas para o consumidor final, e um “abre portas” para o recrutamento de novos consultores para sua equipe de vendas. Nele são apresentados todos os produtos da linha Bodygenics, e informações gerais de apoio à venda.

· MANUAIS EXPLICATIVOS DO NEGÓCIO

Tudo o que você precisa saber sobre o negócio, com explicações detalhadas de como obter uma alta lucratividade e aproveitar ao máximo o potencial do seu negócio.

· TALÃO DE FICHAS DE VENDAS

Tenha sempre em mãos um bloco com fichas de venda para anotar os pedidos de seus clientes a qualquer hora.

· TALÃO DE FORMULÁRIO DE PEDIDOS

Este formulário é a ferramenta ideal para organizar seus pedidos antes de entrar em contato com a Bodygenics.

· TALÃO DE FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO (PARA FORMAÇÃO DE EQUIPE DE VENDAS)

Este formulário lhe ajuda a coletar e cadastrar por conta própria as informações dos novos consultores da sua equipe de vendas, permitindo manter o controle total na formação de sua equipe.

· GUIA COMPLETO DE SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR

Este guia é a fonte definitiva de conhecimento sobre suplementação alimentar com a linha Bodygenics. Com ele, você alcançará um novo patamar de capacitação profissional e se tornará apto a prestar uma consultoria completa em programas de suplementação.

· FILIPETAS PROMOCIONAIS

Com a filipeta promocional você poderá alcançar um número ainda maior de clientes.

· FOLDERS DE RECRUTAMENTO

Este folder explica de forma rápida e resumida a oportunidade de negócios Bodygenics. Utilize-o como parte essencial de suas ações de recrutamento, entregando a todos que você acredita que tenham potencial para se tornarem consultores da sua equipe de vendas.

· CARTÕES DE VISITA

Seu cartão de visitas de Consultor Especializado Bodygenics é seu principal instrumento de apresentação pessoal. Entregue-o sempre que se apresentar a um possível cliente, seja consumidor, seja um novo consultor em potencial para a sua equipe.



· BODYPOCKETS
Esse é o pote de amostragem exclusivo da Bodygenics. Com ele você poderá oferecer a seus clientes amostras dos deliciosos produtos.



O cadastro é grátis e rápido. Ao fazer seu cadastro não se esqueça de informar este ID de Consultor 6763 pois é necessário para realização de seu cadastro. Ao ser aprovado, você receberá acesso imediato ao Gerenciador de Negócios.


                                   Faça Aqui o seu Cadastro: http://www.bodygenics.com.br/

Aguardamos seu retorno. Não desperdice essa oportunidade de negócio incrível.




Atenciosamente,
Alexandre Nascimento
ID: 6763
E-Mail: Alexandreajgm2010@hotmail.com
Consultor Bodygenics








 ACESSE MINHA LOJÁ

Pois nela você encontrará uma linha completa de produtos premium para performance esportiva e estética corporal, a preços variados e muito competitivos.