Câncer vencido

      Nunca desista de seus objetivos, nunca fuja de seus sonhos, lute, lute, se esforce ao máximo para obter sucesso, há momentos na vida que sentimos vontade de abandonar tudo e todos principalmente quando estamos com problemas que aos nossos olhos não há solução.
      Eu e minha esposa passamos por uma grande prova e tinha dias que tudo parecia não ter solução é difícil quando vemos alguém que amamos sofrendo não podendo  fazer nada nos sentimos impotentes diante de certas ocasiões mas não podia-mos entregar os pontos pois havia em jogo uma vida que dependia de nossos cuidados.
      Aos 2 anos de idade nosso filho Gabriel pelo laudo dos médicos tinha contraido câncer no sangue ( leucemia ) exames foram feitos e nesses exames a comprovação de tal enfermidade e agora o que fazer no primeiro instante veio o desespero faltava chão sobre nossos pés pensamentos ruins vinham em nossas mentes de que aquela linda criança estaria prestes a perder a vida por causa de uma enfermidade maldita eu e  minha esposa novos convertidos ao Evangelho apelamos para a fé confesso que não foi fácil aquela situação mas não podia -mos desistir pois ali estava um fruto de nosso amor e eu não aceitava aquela situação e faria de tudo para ver meu filho em plena saúde novamente desistir de meu filho jamais pois ele era e é uma das coisas mais linda de minha vida.
       Há momentos que aos nossos olhos nos parecem não ter jeito então o que fazer o negócio é acreditar que o impossível pode tornar-se possível ainda que tudo mostre o contrário acredite no milagre pois Deus é Deus das causas impossíveis e Ele nunca falha ainda que os médicos diziam que o meu filho tinha câncer no sangue ( leucemia ) eu nunca confessava aquela situação pois a nossa confissão pois a Palavra de Deus diz que aquilo que ligardes na terra será ligado no céu e o que desligardes na terra será desligado no céu conclusão os médicos são especialistas mais Deus é o médico dos médicos então eu e minha esposa nos apoiava-mos na Palavra de Deus onde o Senhor diz que tudo é possível ao que crer e que Jesus levou nossas enfermidades na cruz do calvário não desista nunca desista seja o que for acredite sempre e você verá o milagre da parte de Deus.

       E o que parecia impossível aconteceu para a Glória de Deus pois os próximo exames realizados comprovaram que Gabriel estava curado e que não tinha mais nada e hoje Gabriel está com a idade de 11 anos e é uma benção uma criança com plena saúde o que o curou nossa fé na Palavra de Deus nunca desista acredite pois o milagre acontecerá em sua vida.



A CURA

QUANTAS PESSOAS DEUS QUER CURAR?

E eu tirarei do meio de ti as enfermidades(...)o número dos teus dias cumprirei. " Êxodo 23.25,26"

Porque Eu sou o Senhor, que te sara. "Êxodo15.26c

O propósito desta mensagem é inteira-lo do que a Bíblia ensina: Se você está doente, Deus quer curá-lo.
Antes de ficar plenamente convencido de que Deus quer que você esteja com boa saúde, sempre haverá uma dúvida em sua mente se você será curado ou não. Enquanto houver dúvida em sua mente, não poderá existir fé perfeita; e a menos que você exerça fé sem duvidar e sem vacilar, jamais será curado.

Orá, sem fé impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam. "Hebreus 11.6"

Peça-a porém com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. "Thiago 1.6.7

Quando as pessoas estão plenamente convencidas de que Deus quer curá-las e de que não é vontade dEle que estejam doentes, quase sempre são curadas quando recebem oração ou mesmo antes. O conhecimento disto é a base sobre a qual a fé perfeita pode agir.