Ganhar Dinheiro

Ganhar Dinheiro nos dias de hoje não está tão fácil assim pois dinheiro não se caia do céu, então mãos a obra e vamos mudar está situação, vamos conquistar juntos está independência financeira.
        Qual é o tamanho do seu sonho isto é como é a casa dos teus sonhos, qual é a viagem dos teus sonhos, a escola dos teus sonhos para teus filhos, o carro dos teus sonhos, a vida que você sempre desejou para você e sua familia, pois bem chegou a hora de realizar-mos a concretização destes sonhos tão almejados.
         Em primeiro lugar fuja das pessoas negativas,ou seja surdo para tais pessoas pois estas pessoas são a grande maioria infelizmente,e estas pessoas são negativas que foram criadas em cima do medo elas tem medo daquilo que não entendem não compreendem temem tudo aquilo que foge do seu padrão, elas temem isto elas temem aquilo enfim temem tudo pois assim foram criadas, então fuja de tais pessoas pois dificilmente elas te entusiasmam pelo contrário elas nos enfraquece  a fazer alguma coisa com palavras negativas hei toma cuidado com isto, toma cuidado com aquilo, não é tão fácil assim, hei presta atenção este negócio não é pra você, elas vêem dificuldade em tudo, e de dificuldade a dificuldade elas te desanimam então se que ganhar dinheiro e realizar teus sonhos seja surdo para tais pessoas ou será infectado por tais palavras negativas.
          As vezes se faz necessário tapar-mos os ouvidos para não ser-mos bombardeados por este tipo de pessoas tenha personalidade e lute por seu ideais não desista de seus sonhos lembre-se qual é o tamanho do teus sonhos e de que para realizar-los é preciso ganhar dinheiro.
          Muitas pessoas fracassam pelo simples fato de dar ouvidos a tais pessoas Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes já fracassei por dar ouvidos a pessoas negativas que não chegam a lugar nenhum, não vencem e não nos deixam vencer a sua Vitória financeira depende de você assim como o seu fracasso.
        
http://vitoriafinanceira.blogspot.com/p/meus-negocios-na-net.html
      Ao acessar este site você terá um encontro com algo revolucionário que está mudando a minha vida financeira assim como o de outras pessoas neste endereço você encontrara muita informação de alta qualidade que mudara a sua vida se colocada em prática, também há videos de pessoas que fazem parte deste sistema que é o SGDA ( sistema ganhar dinheiro agora ), testemunhos que comprovam a veracidade deste grande sistema acesse:"
http://vitoriafinanceira.blogspot.com/p/meus-negocios-na-net.html
                                      
                                                             Medo


                                                        FÉ NEGATIVA

     Medo é crer que alguma coisa ruim ira acontecer. O medo consiste em crer em alguma coisa ruim o medo não passa de fé negativa em alguma coisa que você não quer que aconteça exatamente como nós usamos a Palavra  para expressar a crença em alguma coisa boa, usamos a Palavra medo par expressar a crença em alguma coisa ruim. Eis porque o medo cancela a fé e a fé cancela o medo.
     De uma forma muito natural duvidar é uma forma de medo. Então muito cuidado para não fracassar por causa de seus medos duvidas e temores, acredite,tenha fé e verá a vitória.
     A duvida é uma forma de medo é ter medo de que a coisa que você desejá não aconteça .
    
     Um exemplo bíblico: Quando Pedro andou pelas águas. Pedro pediu a Jesus que o chama-se para andar sobre as águas, Jesus disse a Pedro que viesse para perto dele então Pedro andou sobre as aguas e foi ter com Jesus porém reparando na força do vento, teve medo e começando a submergir gritou salva-me Senhor! E prontamente, Jesus estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, porque duvidaste? (MT 14:29-31) . Aqui Pedro teve medo e Jesus disse que ele Pedro Duvidou.Duvidar de Deus é não acreditar em sua Palavra é achar que o que Deus disse não é realmente o que Ele Deus queria disser.
     Importantes médicos em todo o mundo declararam que estão experimentando dispositivos  que bloqueiam estes impulsos mortais. É digno de nota que o medo foi descoberto ser a principal causa nos ataques fatais do coração. O medo é uma fé negativa destrutiva : Geralmente se descobre que as vítimas de afogamento não tem agua nos pulmões o paciente só morreu de um coração que falhou em resultado do medo.
      O medo é uma falta de confiança em Deus, em sua Grandeza uma falta de amor. De acordo com(AP 21:8). O medo que o mundo conhece pode separar-nos de  Deus. Portanto confie que Deus quer o melhor para você e não tema, enfrente os problemas e nunca duvide.


  Conclusão: Quer vencer então nunca de lugar ao  medo ou a duvida, acredite em Deus e acredite em você e então assim você vencera.  

Leia com muita atenção pois é algo de extremo valor  que mudará a sua vida.

Revelado Como ficar rico ??

Leia este artigo especial antes de você pensar em pagar por um "programa de ficar milionário sem fazer nada”

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010
De: Alexandre Nascimento.

Não seria bom fazer um monte de dinheiro rapidamente, com o mínimo esforço, trabalhando em casa vestido com seu pijama? Claro que seria. Eu por exemplo adoraria ter dinheiro fluindo em minha conta bancária, trabalhando apenas algumas horas por semana a partir de casa, então eu teria mais tempo para passar com minha família, sem qualquer chefe olhando por cima do meu ombro.

Quer se trate de investimento imobiliário, venda de anúncios classificados, que investem no mercado de ações, mercado de afiliados na internet, ou qualquer outra coisa, todos nós temos visto as pessoas fazerem afirmações fantásticas sobre como fazer toneladas de dinheiro, e como eles podem mostrar-lhe como fazer a mesma coisa.

Eu posso lhe dizer agora mesmo que 99% dessas pessoas são fraudulentas. Você pode mesmo ter ficado preso a um destes artistas do dinheiro, vendendo o seu mais recente programa "fique rico rápido". Eu também. Eu comprei muitos desses programas que eu não consigo nem lembrar quantos. Eu não sei por quê, mas tentamos encontrar o "bom" nas pessoas, e eu estava "vendido" por estes esquemas de marketing, outra vez , mesmo depois de ter sido enganado antes por outro.

Finalmente, depois de tantas decepções, me enchí. Eu decidí ir fundo neste fascínio que todos nós temos com “ programas ficar rico depressa”, e descobrir se havia realmente programas legítimos para ganhar dinheiro.

Eu contatei literalmente o dono de cada site “rico rápido” que pude encontrar. Me passando como um investidor, conseguia convencer os proprietários que eu estava seriamente interessado em comprar o site inteiro e o negócio inteiro.

Dessa forma, uma vez que o dinheiro subiu em suas cabeças, eles me dariam o livre acesso às suas áreas de membros que eu estaria "comprando". Bem, eu fiquei com nojo de 99% do que eu encontrei.

Eu repetidamente encontrava:

         Informações desatualizadas
         Links que levam a outros sites que pediam mais dinheiro, ou me empurrava para empresa de marketing multinivel
         Nenhuma seção de ajuda
         Sem suporte de e-mail real, nunca respondiam, só antes das pessoas comprarem

Logo percebi que estes chamados programas Fique Rico, foram totalmente inúteis. E os donos sabiam que, ainda estavam rindo à toa indo ver sua conta no banco!

Enquanto descobrí esses fraudulentos, fui capaz de localizar um rapaz que realmente tinha uma fórmula fácil de ganhar muito dinheiro pela internet.

O proprietário é uma pessoa como eu e você, que encontrou uma maneira de ganhar dinheiro extra trabalhando a partir de casa em seu computador. Suas informações eram impressionantes, com uma boa quantidade de qualidade sobre como ganhar R$ 50,00 várias vezes e todos os dias com muito pouco trabalho.

Era como se eu tivesse encontrado alguns diamantes no chão. Mas não tome minha palavra por convincente, você pode visitar o site que encontrei abaixo. Veja o que você acha dele. Ele cobra uma taxa pequena para acesso aos seus métodos, que deve ser esperado para qualquer legítimo negócio que realmente tem pessoas que se dedicam a ajudar você a começar. Certo? Milionários, de graça, e sem fazer nada não funciona. E você por uma mixaria ainda pode se tornar sócio.

Enfim, se você decidir que você está interessado no negócio dele, eu recomendo você se juntar rapidamente, como o dono informou-me, ele está recebendo tantos novos membros vindos de referências, que talvez pare as vendas completamente nos próximos dois dias. (Não diga que soube isso de mim!).

Bem, minha busca por programas “Fique Rico” legítimos, chegou ao fim. Eu tenho que dizer que fiquei completamente decepcionado com a maioria dos que eu encontrei, e eu recomendo fortemente que você não adquira qualquer outro sistema sem ser esse abaixo! Seja como for, desejo-lhe um ano saudável, próspero para você e para todos.

Meus votos de Sucesso.
Assinado,
Alexandre Nascimento.

Aqui está o link para o sistema dele que recomendo: http://www.vitoriafinanceira.ganhardinheiroagora.com


www.vitoriafinanceira.ganhardinheiroagora.com